Qualidade de vida nos detalhes

Terapia magnética para o bem estar no dia a dia

07/02/2024 00:00

Terapia magnética [leia até o final do artigo]

Terapia magnética é antiga e comprovada maneira de tratar várias doenças e dores articulares, etc. Não há evidências cientificas que garantem o processo de cura direto por esses objetos magnéticos, porém a explicação do efeito magnético é plausível quando analisado com critério.

Os países que iniciaram o uso de ornamentos magnéticos ha milhares de decadas são Egito, Índia, Grécia e China. Mas os efeitos terapêuticos ganharam reconhecimento no lado ocidental do globo muito recentemente.

Pode ser aplicada ao corpo do indivíduo de várias formas, com a ajuda de objetos terapêuticos tocando uma parte específica do corpo, com ajuda de objetos tratando a água que sera ingerida e por alguns outros meios.

O que vemos com mais frequência e de fácil uso são as pulseiras e braceletes, esses são compostos por ímãs e outros metais magnéticos os quais estão integrados na parte interna do objeto discretamente, segundo relatos essa ação magnética regula a química sanguínea e com isso o organismo tem uma melhor absorção dos elementos que ingerimos, além disso, equaliza a intensidade do campo magnético em torno de uma determinada área do corpo e com isso pode vir a amenizar as dores e as doenças eficazmente.

o poder magnético trabalha sobre os tecidos do corpo e cria efeitos positivos sobre eles. Ela ajuda o organismo a produzir analgésicos naturais em volume suficiente que melhora o processo de circulação de sangue.

Uso contínuo certamente trará grandes benefícios. As pessoas que usam marcapasso ou qualquer outro objeto feito de ferro ou aço no interior do corpo de nenhuma maneira podem usar esses produtos. Para se certificar usá-los com cuidado e com responsabilidade para colher benefícios máximos.

O corpo humano é constituído por partículas positivas e negativas que reagem de acordo com os Campos Magnéticos a que está sujeito no dia-a-dia.

A ciência provou que a saúde resulta do equilíbrio entre a energia interna e externa do organismo com todas as energias do Ambiente. Infelizmente o avanço da civilização e da tecnologia, no intuito de melhorar as condições de vida e o conforto do homem moderno provoca inadvertidamente distúrbios do meio ambiente com prejuízos incalculáveis na saúde do homem moderno.

1 - Rigidez nos ombros, costas e nuca;
2 - Dor e peso na cabeça;
3 - Dores no peito sem razão aparente;
4 - Suspeitas de lumbago;
5 - Vertigens e insónias;
6 - Constipações permanentes;
7 - Cansaço e fraqueza geral;
8 - Alterações da tensão arterial;
9- Desequilíbrio do sistema nervoso central, periférico e autónomo como stress, nervosismo, instabilidade emocional
10 - Perturbações digestivas;
11 - Distúrbios circulatórios;

Por sua vez, a aplicação correcta de campos magnéticos:

1 - Favorece a repolarização celular;
2 - Acelera a reparação dos tecidos e o crescimento;
3 - Regula o sistema nervoso;
4 - Activa a circulação arterial e de retorno venoso;
5 - Melhora as perturbações patológicas do organismo de forma natural.

ATENÇÃO!!

    -EVITAR O USO CONTINUO DAS PULSEIRAS, É PRUDENTE RETIRA-LAS POR UM PERIODO DE PELO MENOS 8 HORAS POR DIA PARA QUE A PELE POSSA RESPIRAR, O USO CONTINUO (24 HORAS POR DIA) PODE VIR A CAUSAR ALERGIA NO LOCAL.

    -EVITAR BANHOS QUENTES E ÁGUA EM EXCESSO, POIS ISSO PODE LEVAR A OXIDAÇÃO PRECIPITADA DAS CÉLULAS MAGNÉTICAS.

    -O COBRE SE ASSEMELHA A PRATA, ELE INTERAGE COM O ORGANISMO, COM ISSO PULSEIRAS EM COBRE TENDEM A ESCURECER COM O USO E ISSO É NATURAL, FAZ PARTE DO PROCESSO TERAPEUTICO ATRIBUIDO AO METAL.

 

Contato

Equilíbrio Corpo e Vida

equilcorpvida@gmail.com

Interior de São Paulo - SP

Pesquisar no site

Uma mente aberta e uma busca incessante : Saúde e Paz.

Crie um site gratuitoWebnode