Qualidade de vida nos detalhes

Kit magnetizar e alcalinizar água potável.

15/01/2024 13:20

Kit: Garrafa/Cantil + Capsula Magnetizadora + Bastão Alcalinizador

 FAZ COM QUE A AGUA PROCESSADA, APÓS ALGUNS MINUTOS FIQUE MAGNETIZADA E ALCALINA.

 

 

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
 

KIT 02
 
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
 

Kit Alcaliniza e Magnetiza a água, converte água potável em água alcalina e magnetizada, facilitando a absorção dos minerais pelo organismo(potássio, zinco, ferro, magnésio, cálcio), qualquer pessoa pode beber essa água.

 

 

 O bastão contém minerais cientificamente combinados para otimizar a alcalinização da água e  na capsula há imãs que corrigem e magnetizam as moléculas da água.


A energia da água nano tem uma infinidade de benefícios, alguns dos quais incluem:
O aumento do pH para faixas alcalinas.
Emite raios Far-Infrared
  Organiza as moléculas da água.

 

Transforma água purificada em água alcalina em questão de minutos.
Benefícios da água alcalina
- Melhora a absorção de nutrientes, estimula o metabolismo e aumenta a imunidade a doenças.
- Neutraliza o efeito tóxico do álcool e cafeína.
- COMBATE RADICAIS LIVRES
- DIMINUI resíduos ácidos do organismo.

 

Atenção!! Informação bastante importante.

A sigla pH significa potencial hidrogeniônico. Serve para indicar a concentração dos íons de hidrogênio de uma substância, determinando se é ácida (pH de 1 a 6,9), neutra (pH igual à 7.0) ou alcalina (pH de 7,1 a 14).

As moléculas de água quando se ionizam dividem-se em íons H+ e OH-. Define-se então pH como o cologaritmo decimal da concentração efetiva ou atividade dos íons hidrogênio (pH = - log aH+ ). O desequilíbrio entre a quantidade desses íons no interior da massa d’água fará com que esta tenha um pH superior a 7,0 (mais hidroxilas) ou inferior (mais cátions H+). A relação dióxido de carbono,bicarbonatos presentes nas águas naturais é o principal fator de definição do nível do pH. Apresenta relações fundamentais com acidez e alcalinidade de modo que cada água tem sua peculiaridade própria desses elementos os quais definem o pH.

pH do sangue humano 7.35 a 7.45.

Como os elementos do produto agem na modificação desse pH? São esferas cerâmicas especiais que agem diretamente no potencial hidrogênico da água fazendo-se elevar o pH para faixas alcalinas. Atenção!! Como cada água tem suas peculiaridades próprias, algumas tem maior resistência de elevação do pH, com isso após o processo com certeza a água ira ficar na faixa alcalina, mas alguns anúncios prometem pH 9.0 a 10 e isso não é verídico, pois o processo vai depender dos carbonatos existentes nessa água.

Em resumo, com certeza o uso desse elemento alcalinizador  vai fazer a água  se tornar alcalina, ou seja, pH acima de 7.0, qual pH vai ser ai somente fazendo o tratamento e mensurando depois com pHmetro, mas segundo algumas literaturas, o pH já sendo alcalino os benefícios para a saúde são reais.

Outra coisa, elevação de pH é simétrica e logarítmica, ou seja, uma solução de pH 6.0 é 10 vezes mais acida do que uma de pH 7.0 que por sua vez é 100 vezes mais acida do que uma solução alcalina de pH 8.0, com isso observamos que quando a faixa de pH esta em índices alcalinos houve uma alteração bem relevante.

 

Contato

Equilíbrio Corpo e Vida

equilcorpvida@gmail.com

Interior de São Paulo - SP

Pesquisar no site

Uma mente aberta e uma busca incessante : Saúde e Paz.

Crie um site grátisWebnode